Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Moradores do Residencial Cristo Vive apreendem uma viatura da Celpa em protesto.

Por Floresta News
Publicado em 02 de setembro de 2019 às 16:58H

Compartilhe:

Um grupo de moradores do Residencial Cristo Vive realizaram protesto na estrada do aeroporto, na cidade de Tucuruí, nesta segunda feira (02). No protesto, uma viatura da Celpa foi retida pelos manifestantes que reivindicam a conclusão da ligação da linha de alta tensão para interligar as bombas d’água que atendem o sistema de distribuição do bairro.

Fabio Silva, presidente do residencial, disse que “a Celpa enviou um técnico por três vezes no local e segundo ele não havia nenhuma irregularidade para a realização das instalações. No entanto, nesta segunda-feira (02), a equipe condenou o tamanho do padrão, que foi substituído, em seguida alegaram que o cabo que desce do transformador estava curto. A partir deste momento os moradores se revoltaram e deram início aos protestos.”

No momento da chegada da nossa reportagem ao local do protesto os moradores tentaram reter um segundo carro da Celpa, mas que, antes, conseguiu sair do local.

Os moradores reclamam que estão desde quinta-feira (29), sem fornecimento de água, e decidiram que só irão liberar a passagem e o veículo quando uma solução for dada.

Uma comissão está reunida com representantes da empresa neste momento pra tentar uma solução para o caso.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend