Rádio Show
Alex Alexandre
14:00H
17:00H
Ao Vivo
Rádio Show
Tucuruí, 28 de May de 2025
Sistema Floresta

Moradores interditam rua no bairro São Francisco

Por Floresta News
Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 17:28H

Compartilhe:

Moradores que residem no final da rua Rui Aragão, no bairro São Francisco, interditaram um trecho da rua Icoaraci. O motivo da interdição, segundo os manifestantes, é em razão da construção de um muro.

Após uma invasão ocorrida no início deste ano, o proprietário da área decidiu fazer um muro no terreno, na ocasião a ideia era cercar toda a área, mas os moradores impediram alegando que a rua Rui Aragão é a principal via de acesso de quem mora próximo ao córrego.

Na manhã de hoje(27), trabalhadores chegaram ao local e começaram as escavações, para protestar os moradores  interditaram a rua Icoaraci. Eles usaram galhos de árvores e atearam fogo em pneus.  Alguns motoristas, apesar de ter a via comprometida, apoiaram os manifestantes.

A prefeitura foi acionada e funcionários da secretaria de obras estiveram no local realizando a fiscalização. Após averiguação em loco, a obra foi interditada por sete dias. Apesar da interdição moradores não desobstruíram a rua.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Rádio Show
Alex Alexandre
14:00H
17:00H
Send this to a friend