Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Morre aos 84 anos de insuficiência pulmonar Dr. Ruy Saint Clair

Por Floresta News
Publicado em 21 de setembro de 2017 às 12:22H

Compartilhe:

Doutor Ruy Saint Clair Cunha, popularmente conhecido como “Ruy Sancler”. Conceituado e com uma larga experiência, cuidou de milhares de pessoas em Tucuruí sendo o primeiro médico a atender funcionários da “Extinta Estrada de Ferro Tocantins”.

Nos últimos 29, atendia em sua própria clínica na rua Santo Antonio, onde também funcionava o seu laboratório. Dr. Ruy Saint Clair, atuou como profissional da saúde, durante 48 anos. De acordo com a família, a causa da morte, foi uma insuficiência pulmonar. O médico estava internado há alguns dias, mas nas últimas 48h o quadro clínico deve um agravamento.

A morte foi anunciada no início da noite da última quarta-feira(20), pela equipe médica em Belém. O corpo foi velado ainda na capital paraense e sepultado no cemitério Santa Isabel no bairro São Brás, por volta das 10h30, desta quinta-feira(21).

De acordo com um familiar, o médico que cuidava do caso, informou que não havia possibilidade de fazer o translado até Tucuruí, pelas condições em que o Dr. Ruy se encontrava.

Dr. “Ruy Sancler”, como era conhecido, deixa esposa e 11 filhos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend