Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Morre a ex-secretária de finanças Sheila Vaz

Por Paco Martins
Publicado em 26 de fevereiro de 2016 às 12:10H

Compartilhe:

Sheila Vaz estava internada desde o último domingo(21), em decorrência a um acidente automobilístico, o qual ela e outras 5 pessoas estavam presentes. Sheila apresentou vários ferimentos, inclusive 9 costelas fraturadas, além de perfuração no pulmão, entre outras lesões internas.

Desde sua internação, a ex-secretária de administração de Tucuruí, vinha dando sinais positivos relacionados a sua recuperação, porém no início da noite desta quinta-feira(25), o quadro clínico se agravou e por mais de 2h os médicos tentaram reanima-la, mas ela não resistiu.

A morte foi confirmada pela equipe às 21:05h. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal IML e liberado ainda durante a madrugada.

O corpo está sendo velado na Igreja São José, próximo a câmara de vereadores de Tucuruí e sendo acompanhado por centenas de pessoas. Às 16h será celebrada uma missa, em seguida o corpo será transladado até o cemitério Santa Isabel na rua Santo Antonio por volta das 17h, onde será sepultada.

Uma outra pessoa identificada como Valdilene, continua internada em estado grave na UTI do Hospital Regional. “Lene” também sofreu lesões graves e necessitou inclusive de sangue.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend