Por Floresta News
Publicado em 03 de agosto de 2019 às 15:13H
O acidente aconteceu por volta das 19:30h desta sexta-feira, 2, na BR-422, próximo ao terminal rodoviário de Tucuruí. Segundo testemunhas, o motoqueiro identificado como Gustavo Florêncio seguia em alta velocidade pela rodovia quando pulou uma lombada e poucos metros adiante bateu na lateral de um automóvel Tucson. A motocicleta ficou destruída e Gustavo caído no chão, de bruços, imóvel. Em poucos minutos uma ambulância chegou ao local.
Mesmo usando capacete, Gustavo ficou gravemente ferido e foi encaminhado com urgência ao Hospital Regional de Tucuruí, HRT, onde passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde era considerado gravíssimo e era acompanhado de forma muito constante pela equipe médica. Nas manhã deste sábado ele teve paradas cardíacas e agravamento de seu estado clínico. Nas redes sociais amigos e familiares pediam orações, mas por volta do meio-dia, mais uma parada cardiorrespiratória e o adeus a Gustavo Florêncio.
O grupo de motoqueiros conhecido como “Espoca Válvula” emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do companheiro: ” Gustavo era um jovem batalhador, trabalhador e muito parceiro. Em nome da Equipe Topado e Equipe Espoka Válvula deixamos nosso pesar a família.”
Familiares ainda muito abalados estão decidindo onde o corpo será velado. Outras informações em breve.