Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Motoqueiro morre após acidente em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 03 de agosto de 2019 às 15:13H

Compartilhe:

O acidente aconteceu por volta das 19:30h desta sexta-feira, 2, na BR-422, próximo ao terminal rodoviário de Tucuruí. Segundo testemunhas, o motoqueiro identificado como Gustavo Florêncio seguia em alta velocidade pela rodovia quando pulou uma lombada e poucos metros adiante bateu na lateral de um automóvel Tucson. A motocicleta ficou destruída e Gustavo caído no chão, de bruços, imóvel. Em poucos minutos uma ambulância chegou ao local.

Mesmo usando capacete, Gustavo ficou gravemente ferido e foi encaminhado com urgência ao Hospital Regional de Tucuruí, HRT, onde passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde era considerado gravíssimo e era acompanhado de forma muito constante pela equipe médica. Nas manhã deste sábado ele teve paradas cardíacas e agravamento de seu estado clínico. Nas redes sociais amigos e familiares pediam orações, mas por volta do meio-dia, mais uma parada cardiorrespiratória e o adeus a Gustavo Florêncio.

O grupo de motoqueiros conhecido como “Espoca Válvula” emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do companheiro: ” Gustavo era um jovem batalhador, trabalhador e muito parceiro. Em nome da Equipe Topado e Equipe Espoka Válvula deixamos nosso pesar a família.”

Familiares ainda muito abalados estão decidindo onde o corpo será velado. Outras informações em breve.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend