Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Motoqueiro morre após colisão com ônibus Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 19 de julho de 2017 às 22:36H

Compartilhe:

O grave acidente, aconteceu por volta das 12h e 45 minutos desta quarta-feira(19), na rua Baia, no bairro Getat. A vítima identificada como Mateus Borges Carvalho de 17 anos, apresentou fraturas nas pernas, ferimentos na altura do pescoço é um grave traumatismo craniano.

Após o acidente, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Tucuruí HRT, mas não resistiu e morreu cerca de 9h após o acidente. Mateus era morador do bairro Serra Azul e segundo a família, ele teria ido levar uma amiga em casa, quando o acidente aconteceu.

Ainda de acordo com a família o motorista do coletivo ficou nas proximidades do local e posteriormente, prestou toda a assistência, após ter conhecimento da gravidade da vítima. A motocicleta ficou completamente destruída e ainda houve princípio de incêndio, que logo foi controlado por populares.

Segundo passageiros do ônibus, o coletivo tinha como destino, a rodovia Transcametá e teria entrado no Getat para apanhar passageiros. O corpo de Mateus, foi encaminhado agora a pouco ao Instituto Médico Legal de Tucuruí IML.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend