Por Floresta News
Publicado em 25 de agosto de 2022 às 13:44H
O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Raimundo Veridiano Cardoso. O carro descontrolado atropelou três pessoas que já estavam na calçada.
Umas das vítimas era um bebê recém nascido, de apenas 15 dias, que estava sendo levado pela mãe, que ficou debaixo do carro. A criança foi atendida de imediato em uma clínica particular que fica próximo ao local do acidente, felizmente não se feriu gravemente.
A vítima, Vanessa Santos, de 20 anos, e o bebê, voltavam de uma consulta da Clínica Santa Angélica e estavam a caminho do ponto das vans, a família é moradora da comunidade Roça Comprimida, zona rural de Breu Branco.
A mãe foi inicialmente socorrida por populares e em seguida levada pelo SAMU, ela teve uma fratura na clavícula e escoriações. O homem sofreu apenas escoriações em uma das pernas e também foi levado pela equipe do SAMU. Nenhum corre risco de morte.
O motorista foi encaminhado para a delegacia.
Matéria em atualização.