Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de January de 2020
Sistema Floresta

Motorista de caminhão perde controle e provoca acidente na BR-422

Por Floresta News
Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 15:49H

Compartilhe:

O acidente aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira na BR-422. De acordo com o motorista, uma falha mecânica provocou a perda do controle da direção e consequentemente o acidente.

O caminhão estava carregado de açúcar que seria entregue no supermercado Supernorte. A mercadoria acabou ficando espalhada na pista. O corpo de bombeiros precisou ser acionado por conta do óleo que escorreu pela rodovia, pista foi lavada e isolada.

Apesar do caminhão ter ficado destruído, o motorista identificado como Jardiel Mattos de Souza, sofreu apenas uma leve escoriação no joelho e foi retirado da cabine com o auxilio dos bombeiros. Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o condutor do caminhão informou que dirige há cerca de 4 anos, mas nunca tinha passado por uma situação assim.

A Companhia de Trânsito e Transportes de Tucuruí foi acionada para dar apoio aos motoristas, pois com o acidente uma das vias acabou ficando interrompida. A previsão é que a rodovia seja desobstruída no final da tarde de hoje(10).

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend