Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Motorista perde controle e capota na BR 422

Por Reportagem Pacco Martins
Publicado em 05 de maio de 2015 às 09:37H

Compartilhe:

Foto: Kleber Raniery

O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (04) na BR 422 no trecho que liga Tucuruí a Vila Permanente. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista seguia para Vila Permanente quando perdeu o controle do veículo que bateu num poste e em seguida capotou.

Entramos em contato com o motorista e por telefone ele relatou que chovia no momento do acidente, segundo informações veículo teria aquaplanado na pista. A informação foi confirmada pela equipe do corpo de bombeiros que realizaram o atendimento.

De acordo com testemunhas e Companhia de Trânsito de Tucuruí CCTUC a

Foto: Paco Martins

velocidade pode ter contribuído para o acidente. O carro, no caso uma caminhonete da empresa Eletrotel que presta serviço para Eletrobras, invadiu a pista contrária. O motorista e demais ocupantes foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves, mas foram submetidos a avaliações médicas para comprovar a ausência de graves ferimentos.

Foto: Paco Martins

O poste e o automóvel ficaram no meio da pista e com isso impediam a passagem dos demais veículos. Uma enorme fila ficou formada e a Companhia de Trânsito de Tucuruí CTTUC teve que ser acionada para dar apoio no local.
A pista só foi liberada cerca de 1h após o acidente, já no início da noite, quando um guincho conseguiu remover o veículo.

De acordo com informações de amigos do motorista e demais passageiros, todos passam bem. O poste foi encostado na pista por voluntários que passavam no momento.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend