Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Motoristas fazem fila em último posto com gasolina em Breu Branco

Por Floresta News
Publicado em 24 de maio de 2018 às 11:47H

Compartilhe:

Empresa de transporte público pode parar por falta de combustível

O aumento do preço dos combustíveis e a paralisação dos caminhoneiros estão gerando uma correria de motoristas atrás de postos de gasolina na nossa região. Em Breu Branco, no sudeste do Pará, motoristas formaram longas filas na manhã desta quinta-feira (24) para abastecer no último posto de combustíveis, que ainda tinha gasolina e diesel na cidade.
Segundo um dos motoristas, o medo é de desabastecimento na cidade por não se saber quanto tempo vai durar a paralisação dos caminhoneiros que acontece em 23 Estados e no Distrito Federal.
Aqui na região do Lago de Tucuruí, no sudeste paraense, a manifestação aconteceu na manhã desta quarta e quinta-feira no trevo de Goianésia do Pará, na rodovia PA 150, a cerca de 60 km de Breu Branco.
A empresa de ônibus que faz o transporte urbano e interurbano nas cidades de Tucuruí e Breu Branco, informou na manhã desta quinta-feira que reduziu algumas linhas de ônibus da cidade, em virtude da falta de óleo diesel para reabastecimento da frota, devido à paralisação dos caminhoneiros. Segundo a empresa de transporte de passageiros, serão mantidas, por enquanto, apenas as linhas principais. A empresa ressaltou que a mudança é momentânea, podendo voltar ao normal assim que for restabelecido o abastecimento mas, caso a greve persista, novas reduções poderão ocorrer.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend