Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mototaxista clandestino é preso acusado de estuprar enteada em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 16 de março de 2018 às 16:47H

Compartilhe:

De acordo com a delegada Marizol Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher em Tucuruí, a mãe de uma adolescente procurou a delegacia porque suspeitou que seu companheiro estava estuprando a enteada de 12 anos.

Após a denúncia, a polícia deu início as investigações e através de depoimentos e exames laboratoriais realizados pela adolescente, foi confirmado o abuso.

Ainda segundo a delegada, a prisão do acusado pelo crime ocorreu na casa dele e não houve resistência, mas o homem negou o crime. Ele foi encaminhado a delegacia da mulher onde prestou depoimento. Além do estupro,  ele vai responder também por coação do curso do processo intimidador, já que ele teria tentado intimidar testemunhas.

Ele segue preso e deverá ser encaminhado ao Centro de Recuperação Regional de Tucuruí CRRT. A pena pode chegar a 19 anos de reclusão. Como forma de alerta, a delegada recomenda que os pais tenham a atenção redobrada sobre o paradeiro dos filhos.

Além de acusado por estupro, o homem também circulava de forma clandestina como mototaxista. Durante a investigação, a polícia descobriu que ele não possuía carteira de habilitação e a moto era alugada. O sindicato onde a motocicleta é cadastrada, será notificado e o dono do ponto responsabilizado por ceder veículo e colete a pessoa não habilitada.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend