Por G1 Pará
Publicado em 22 de fevereiro de 2017 às 15:51H
Um homem de 25 anos foi preso no município de Tucuruí, no sudeste do Pará, após ser apontado como responsável por estuprar uma criança de 7 anos de idade. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (21) pela Polícia Civil, durante depoimento, o suspeito negou ter cometido o crime.
Segundo as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Tucuruí, a mãe da vítima pagava o acusado para levar e buscar a criança na escola diariamente e ele se aproveitava da situação para praticar os abusos, além de ameaçar matar os familiares da criança, caso ela revelasse a situação a alguém.
Após as investigações, a Justiça decretou o mandado de prisão preventiva que foi cumprido na segunda-feira (20) no município. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido até a Deam do município para prestar depoimento, mas negou o crime, apesar das provas contra ele.
A Polícia Civil informou ainda que o suspeito vai permanecer detido à disposição da justiça para responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Send this to a friend