Por Floresta News
Publicado em 20 de novembro de 2017 às 15:06H
De acordo com informações da delegada Marizol Vasconcelos, um homem que não teve seu nome revelado, conversou com uma garota de programa para ter relação sexual com ela. Após acertarem o valor e o local, ambos saíram em um carro, com destino a um motel.
Chegando ao local combinado, o homem não parou o carro e seguiu pela rodovia do aeroporto, a vítima que também não teve o nome revelado, questionou o por que de não terem parado no motel, como haviam combinado, o homem nesse momento teria agredido fisicamente a vítima.
Ainda segundo a delegada, o homem parou na estrada e praticou ato sexual contra a vontade da vítima. Um motociclista que passou minutos depois pelo local, percebeu a movimentação e deu luz alta, nesse momento, a vítima correu e pediu socorro a um vigia.
A polícia foi acionada e conseguiram chegar até o homem acusado pelo estupro. Além da acusação de estupro, ele apresentava sinais de embriaguez ao volante e foi imediatamente conduzido até a delegacia de polícia civil de Tucuruí, onde permanece a disposição da justiça.
A vítima, não teria recebido nada pelo serviço, já que o homem, não tinha dinheiro algum, segundo informou a delegada.