Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mulheres são assaltadas no trecho Tucuruí / Vila

Por Paco Martins
Publicado em 19 de junho de 2017 às 11:50H

Compartilhe:

O caso ocorreu durante o final de semana no trecho da BR-422, entre Vila / Tucuruí. De acordo com a polícia, as vítimas seguiam da Vila Permanente para Tucuruí, quando foram abordadas por um assaltante que estava sozinho em uma moto.

Após a abordagem, o homem exigiu que as vítimas entrassem seguissem e entrassem na avenida principal do bairro Parque dos Buritis. Usando arma de fogo com cano longo, o assaltante conseguiu subtrair telefones, joias e relógios das vítimas.

Horas após o assalto, uma das vítimas, decidiu rastrear o telefone e descobriu que estava no bairro Beira Rio, a polícia foi imediatamente acionada e ao chegar no endereço, conseguiu prender em flagrante um suspeito.

Com ele, quase todos os objetos roubados, com exceção de um dos telefones. O homem foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Tucuruí, onde permanece a disposição da polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o homem é suspeito de outros crimes na cidade. O caso ainda continua sendo investigado, por conta das suspeitas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend