Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Naufrágio deixa um morto e outro desaparecido em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 15 de abril de 2016 às 18:49H

Compartilhe:
Foto: Paco Martins / Sistema Floresta

Foto: Paco Martins / Sistema Floresta

O acidente envolvendo um barco conhecido na região como “Rabeta”, aconteceu por volta das 15h e 30 minutos desta sexta-feira(15) no lago da usina hidrelétrica de Tucuruí.

Segundo populares, o vento e a chuva foram muito fortes e provocando ondas no lago. Na pequena embarcação tinham três pessoas e pelo duas vieram a óbito.

Populares ao perceber o naufrágio, conseguiram chegar no local, mas tem todos puderam ser salvos. Um homem identificado como Pedro Afonso Castro de 49 anos foi localizado já sem vida. Um garoto de 4 anos que também estava na embarcação, permanece desaparecido.

A única sobrevivente foi uma mulher identificada como Maria Erci. Ela foi resgatada por pescadores que chegaram há tempo de socorre-la. Maria foi encaminhada ao hospital, pois na tentativa de se salvar acabou ingerindo água, mas está fora de perigo.

Segundo informaram os pescadores, os três estariam vindo da ilha para a cidade, quando a tragédia aconteceu. A família reside na rua Betel R124 Jardim Marilucy em Tucuruí.

O corpo de Pedro Afonso, já foi localizado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí. Ele deverá ser liberado agora no início da noite.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend