Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Noite de quinta-feira marcada por violência em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 25 de agosto de 2016 às 23:44H

Compartilhe:

im-75-777x437Primeiro caso:

Em menos de 4h foram registradas duas tentativas de homicídio em Tucuruí. O primeiro caso aconteceu por volta das 19h no bairro Santa Monica, próximo a UEPA. A vítima identificada como Weber Luiz foi alvejado com pelo menos três tiros que teriam atingido o ombro, braço e boca.

Weber foi socorrido por populares e uma equipe do SAMU que realizou os primeiros atendimentos ainda no local e o encaminharam ao a Unidade de Pronto Atendimento UPA, em seguida a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Tucuruí HRT, onde segundo informações, ele estaria sendo submetido a uma cirurgia.

Conhecido em toda a cidade, Weber segue em processo cirúrgico, mas do lado de fora do hospital, familiares e amigos torcem por sua recuperação.

Segundo Caso: 

Segundo populares, a segunda tentativa de homicídio, aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira(25), na entrada da rua João Pessoa, próximo ao “Muro do Paraíba”.
Ainda segundo populares, dois homens em uma moto abordaram uma vítima ainda identificada como Davison Aragão de 21 anos e efetuaram vários disparos. Em seguida, uma pessoa teria parado em um carro e levado a vítima ao hospital.
Segundo informações ainda não confirmadas, os disparos teriam atingido a boca e as costas da vítima que segue internada.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend