Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 12 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Noite violenta deixa mais 2 mortos no bairro Matinha em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 02 de abril de 2017 às 13:32H

Compartilhe:

img_2985Uma onda de mortes por arma de fogo, tem causado espanto e medo na população tucuruiense. Durante a noite de sexta-feira(31), um assaltante identificado como Railson, foi baleado e morreu durante uma tentativa de assalto no bairro Bela Vista. No sábado um assaltante atirou na vítima identificada como Fabrício Lira que não resistiu e morreu.

Por volta de 23h ainda de sábado(01), um homem ainda não identificado efetuou vários disparos contra a vítima identificada como “Pezão” que morreu na hora.

Durante a madrugada, um desentendimento entre um homem identificado como Gesiel da Silva Brandão e Elielson Freitas Valente, terminou com um duplo assassinato na rua 24 de outubro, no bairro Matinha.

Segundo informou a polícia, as duas vítimas começaram a discutir, Gesiel teria sacado uma arma e atirado contra Elielson que morreu na hora. Uma pessoa ainda não identificada, teria atirado em Gesiel que também veio a óbito ainda no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal IML e liberados agora a pouco. A polícia deu início nas investigações ainda durante a noite de ontem. Hoje pela manhã pessoas foram ouvidas na 15ª seccional urbana de polícia civil de Tucuruí.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend