Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Operação FAUDA: Polícia combate o tráfico de drogas na região do Lago de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 12 de dezembro de 2019 às 12:11H

Compartilhe:

A Polícia Civil do Pará deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), a Operação FAUDA, que visou dar cumprimento à 11 mandados de prisões preventivas e 7 mandados de buscas e apreensões relacionados a pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Lago de Tucuruí.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Breu Branco, após análise e parecer favorável do Ministério Público Estadual.

As investigações ocorreram durante 3 meses pelo Núcleo de Apoio à Investigação e decorreram da participação da Polícia Civil numa sequência de revistas gerais ocorridas no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), com a participação dos agentes prisionais e do Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar.

Na Operação de hoje, a Polícia Civil prendeu 10 pessoas, dentre elas 4 mulheres e 1 agente prisional. Todos os mandados de buscas e apreensões também foram cumpridos.

As prisões aconteceram nas cidades de Tucuruí, Breu Branco, Goianésia do Pará e na Região Metropolitana de Belém. Em Goianésia uma mulher foi presa com 38 mucas de maconha.

Nas buscas a Polícia Civil apreendeu mais materiais relacionados ao tráfico de drogas que serão analisados pelos policiais civis a partir da próxima semana.

Participaram da Operação policiais civis da Diretoria de Polícia do Interior, da Superintendência da Região do Lago de Tucuruí, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, da DEAM de Tucuruí e das Delegacias de Tailândia, Goianésia, Breu Branco e Novo Repartimento.

Fonte: Polícia Civil do Pará

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend