Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de November de 2019
Sistema Floresta

Operação óleo de peroba: Ação conjunta das polícias do Pará e do Rio de Janeiro prendem mais um agente de trânsito

Por Floresta News
Publicado em 08 de novembro de 2019 às 20:52H

Compartilhe:

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Pará e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, após mais de 05h de campana, foi dado cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva decorrente da Operação Óleo de Peroba.

Esse é o terceiro agente de trânsito preso. Ele estava hospedado em um hotel na Cidade do Rio de Janeiro, quando foi capturado por policiais civis.

Essa pessoa presa hoje, dia 08/11/19, foi responsável por retirar a caminhoneta apreendida do pátio da Companhia de Trânsito de Tucuruí e de escondê-la em sua residência, onde já havia um lanterneiro realizando serviços tendentes a destruir os vestígios do crime.

Na residência desse Agente de Trânsito, a Polícia Civil apreendeu o veículo que se envolveu no acidente, bem como recolheu várias peças da caminhoneta apreendida usada no crime.

As investigações relacionadas a operação continuam e a Polícia Civil solicita que todas as pessoas que forem intimadas nos próximos dias compareçam nas datas, horários e locais agendados de maneira a colaborarem com as investigações policiais.

A primeira fase da Operação Óleo de Peroba foi concluída hoje com 100% de êxito, com todos os mandados de prisões e de buscas e apreensões expedidos pelo Poder Judiciário totalmente cumpridos.

Fonte: Polícia Civil do Pará

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend