Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Pistoleiro que matou Diego Kolling morre em Belém

Por Floresta News
Publicado em 08 de julho de 2019 às 10:38H

Compartilhe:

Antônio Genival Lima de Moura foi preso cerca de 74 dias após o assassinato e na ocasião confessou ter matado o prefeito de Breu Branco, Diego Kolling. O crime aconteceu em Maio de 2017, na rodovia PA-263, enquanto Diego pedalava na companhia de amigos. 

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará, Susipe, o detento estava custodiado no Centro de Recuperação de Coqueiro, CRC, e passou mal após receber uma visita íntima. Antonio Genival foi encaminhado ao hospital após sofrer um infarto do miocárdio e trombolismo pulmonar, mas não resistiu e morreu na urgência da Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci. 

A morte ocorreu no último dia 22 de junho deste ano e ganhou repercussão no último final de semana. A SUSIP se manifestou através de nota: “A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informa que o interno Antônio Genival Lima de Moura evoluiu a morte na manhã deste sábado (22). Ele foi encaminhado no início do dia para a urgência da Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiu. A hipótese da morte é infarto do miocárdio e Trombolismo pulmonar. O detento estava custodiado no Centro de Recuperação de Coqueiro.”

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend