Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de March de 2024
Sistema Floresta

Pistoleiro que matou Diego Kolling morre em Belém

Por Floresta News
Publicado em 08 de julho de 2019 às 10:38H

Compartilhe:

Antônio Genival Lima de Moura foi preso cerca de 74 dias após o assassinato e na ocasião confessou ter matado o prefeito de Breu Branco, Diego Kolling. O crime aconteceu em Maio de 2017, na rodovia PA-263, enquanto Diego pedalava na companhia de amigos. 

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará, Susipe, o detento estava custodiado no Centro de Recuperação de Coqueiro, CRC, e passou mal após receber uma visita íntima. Antonio Genival foi encaminhado ao hospital após sofrer um infarto do miocárdio e trombolismo pulmonar, mas não resistiu e morreu na urgência da Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci. 

A morte ocorreu no último dia 22 de junho deste ano e ganhou repercussão no último final de semana. A SUSIP se manifestou através de nota: “A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informa que o interno Antônio Genival Lima de Moura evoluiu a morte na manhã deste sábado (22). Ele foi encaminhado no início do dia para a urgência da Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiu. A hipótese da morte é infarto do miocárdio e Trombolismo pulmonar. O detento estava custodiado no Centro de Recuperação de Coqueiro.”

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend