Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia apreende drogas na vila permanente de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 03 de novembro de 2015 às 16:07H

Compartilhe:

Foto: de divulgação, Polícia Militar.De acordo com a polícia, uma quadrilha foi presa na vila permanente quando preparavam entorpecentes para consumo e comercialização.

A prisão aconteceu na casa de um homem identificado como André Ricardo Oliveira de 29 anos, morador da rua Nicarágua na vila residencial, conhecida como Vila Permanente na noite desta segunda-feira (02).

Na residência também estava o casal Darlan Barbosa lima de 21 anos e Laila Rangel de 22 anos, ambos são do município de Marabá.

Segundo Laila, parte da droga foi trazida de Marabá para Tucuruí, ela disse ainda ser usuária e que estava com Darlan, cerca de 6 meses, mas quando o conheceu já tinha usado entorpecentes.

Com eles foram encontrados vários objetos como telefone celular, 1 kg de maconha prensada, 12 papelotes de maconha, 01 balança de precisão digital, 05 munições .30 de uso exclusivo da PM, além de R$ 990,00 em espécie.

A polícia contou com denúncias anônimas para chegar a quadrilha. Os três foram encaminhados a 15 seccional de Polícia Civil de Tucuruí.

Laia prestou depoimento e foi liberada, Darlan e André permanecem presos a disposição da justiça.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend