Por Floresta News
Publicado em 03 de novembro de 2015 às 16:07H
De acordo com a polícia, uma quadrilha foi presa na vila permanente quando preparavam entorpecentes para consumo e comercialização.
A prisão aconteceu na casa de um homem identificado como André Ricardo Oliveira de 29 anos, morador da rua Nicarágua na vila residencial, conhecida como Vila Permanente na noite desta segunda-feira (02).
Na residência também estava o casal Darlan Barbosa lima de 21 anos e Laila Rangel de 22 anos, ambos são do município de Marabá.
Segundo Laila, parte da droga foi trazida de Marabá para Tucuruí, ela disse ainda ser usuária e que estava com Darlan, cerca de 6 meses, mas quando o conheceu já tinha usado entorpecentes.
Com eles foram encontrados vários objetos como telefone celular, 1 kg de maconha prensada, 12 papelotes de maconha, 01 balança de precisão digital, 05 munições .30 de uso exclusivo da PM, além de R$ 990,00 em espécie.
A polícia contou com denúncias anônimas para chegar a quadrilha. Os três foram encaminhados a 15 seccional de Polícia Civil de Tucuruí.
Laia prestou depoimento e foi liberada, Darlan e André permanecem presos a disposição da justiça.