Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2022
Sistema Floresta

Polícia apreende menor acusado de matar um homem no Beira Rio

Por Floresta News
Publicado em 02 de dezembro de 2021 às 11:57H

Compartilhe:

A captura do acusado pelo assassinato de Jeremias, no bairro Beira Rio, em Tucuruí, aconteceu depois de mais de um mês de investigação da polícia para identificar e localizar o acusado, que foi preso na casa da mãe dele, próximo a garagem da prefeitura, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Na época, um vídeo da ação foi amplamente divulgado para ajudar a identificação e incentivar a denúncia por parte da população.

O autor do disparo é um adolescente. “A polícia militar vinha tentando fazer a captura desse indivíduo há bastante, agora já mais de um mês e meio, apresentamos ontem (1º) o acusado na Delegacia, ele vai ficar à disposição do sistema penal, que vai providenciar a reeducação, como ele é menor deve ir para um internato”. Explicou o delegado Felipe Leal.

Vídeo divulgado na época do crime

O crime aconteceu no bairro Beira Rio, próximo ao bar do Índio, no dia 12 de outubro, e na rua havia várias pessoas. De acordo com o delegado, o rapaz apreendido é suspeito de outros crimes: “Estamos investigando a participação dele no envolvimento em roubo de veículos e assalto usando uma moto”.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend