Por Floresta News
Publicado em 02 de dezembro de 2021 às 11:57H
A captura do acusado pelo assassinato de Jeremias, no bairro Beira Rio, em Tucuruí, aconteceu depois de mais de um mês de investigação da polícia para identificar e localizar o acusado, que foi preso na casa da mãe dele, próximo a garagem da prefeitura, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Na época, um vídeo da ação foi amplamente divulgado para ajudar a identificação e incentivar a denúncia por parte da população.
O autor do disparo é um adolescente. “A polícia militar vinha tentando fazer a captura desse indivíduo há bastante, agora já mais de um mês e meio, apresentamos ontem (1º) o acusado na Delegacia, ele vai ficar à disposição do sistema penal, que vai providenciar a reeducação, como ele é menor deve ir para um internato”. Explicou o delegado Felipe Leal.
O crime aconteceu no bairro Beira Rio, próximo ao bar do Índio, no dia 12 de outubro, e na rua havia várias pessoas. De acordo com o delegado, o rapaz apreendido é suspeito de outros crimes: “Estamos investigando a participação dele no envolvimento em roubo de veículos e assalto usando uma moto”.