Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de estupro de vulnerável em Tucuruí

Por Polícia Civil
Publicado em 28 de dezembro de 2017 às 19:21H

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 27, em Tucuruí, sudeste do Estado, por meio de mandado de prisão preventiva, o acusado Edilson de Souza Dias, apontado como responsável em violentar sexualmente duas crianças, em Cametá, na região do Baixo-Tocantins, nordeste paraense. A prisão dele foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Tucuruí. “Na ocasião da denúncia dos crimes, o acusado chegou a se apresentar na Delegacia de Cametá e logo em seguida fugiu da cidade”, explica a delegada Marizol Vasconcelos, titular da DEAM de Tucuruí.

Os policiais civis de Cametá passaram a monitorar o acusado e o localizaram em Tucuruí. Diante disso, a delegada passou a investigar o paradeiro do preso que foi localizado em uma casa onde ele se escondia. “Edilson de Souza não reagiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tucuruí”, ressalta a delegada.

O acusado será transferido para Cametá, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável. A ação contou com o apoio do delegado Gilandeson Negreiros Caldas, da Delegacia de Cametá, e dos investigadores Sérgio Pompeu, Liana Sousa, Márcio Brito, escrivã Juliana Fontes e apoio de policiais civis da Seccional de Tucuruí , sob comando dos delegados Marizol Vasconcelos e Geraldo Pimenta.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend