Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 04 de December de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia Civil deflagra 3ª fase da Operação Perfídia em combate ao tráfico de drogas

Por Floresta News
Publicado em 27 de outubro de 2021 às 11:51H

Compartilhe:

A terceira fase da Operação Perfídia deflagrada na manhã desta quarta-feira, 27, por Policiais Civis da Superintendência da Regional do Lago de Tucuruí, aconteceu simultaneamente em três Estados e quatro cidades. De acordo com o delegado Thiago Mendes, Superintendente da Regional do Lago “até o momento essa foi a fase mais importante da operação perfídia na qual conseguimos lograr êxito na captura dos dois mais importantes líderes do tráfico aqui da região de Tucuruí”.

Ainda segundo o Delegado, contra um dos alvos foram cumpridos cinco mandados de prisão na cidade Apuí, no estado do Amazonas, onde o suspeito estava escondido a cerca de um ano. Já no Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Natal, três suspeitos foram presos na mesma operação.

Durante a operação foram cumpridos dezessete mandados de prisão e quatorze pessoas foram presas. No Pará, os alvos foram cumpridos nas cidades de Tucuruí e Belém, sendo que na capital paraense, os mandados foram cumpridos no presídio de Americano.

O Delegado Robson Mendes, destacou que “além dos mandados de prisão foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências de pessoas de Tucuruí que comercializavam os entorpecentes pulverizados pelos grandes chefes”. Ainda segundo o delegado “foi uma investigação complexa, já que nós pegamos um dos chefes do comando vermelho, procurado há muito tempo, agora nós demos uma pancada, um tiro de fuzil no tráfico aqui em Tucuruí. O tráfico aqui em Tucuruí pode-se dizer que está morto”. Vai acabar? Questionou o Delegado, “Não! Mas foi uma resposta à altura da Polícia Civil de Tucuruí com o apoio das Polícias Civis dos Estados do Amazonas e do Rio Grande do Norte”.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend