Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de July de 2024
Sistema Floresta

Polícia Civil deflagra Operação ‘Hemera’ em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 19 de junho de 2024 às 06:16H

Compartilhe:

Na manhã de hoje, a Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, Delegacia de Homicídios de Tucuruí, Delegacia de Breu Branco e Delegacia de Goianésia do Pará, deflagrou a Operação Hemera. A ação visava combater a divulgação ilegal de jogos de azar, conhecidos como “jogos do tigrinho”, por meio das redes sociais.

A operação cumpriu 5 mandados de busca e apreensão, 4 mandados de prisão e realizou o sequestro de bens, incluindo 7 veículos. A ação resultou na prisão de três suspeitas e na apreensão de diversos dispositivos eletrônicos, como celulares, tablets, notebooks e máquinas de cartão, além de 7 veículos (5 carros e 2 motos). O valor total dos bens apreendidos ultrapassa 1 milhão de reais.

As investigações, conduzidas pelas diferentes delegacias envolvidas, seguem em curso para identificar e responsabilizar outros envolvidos na rede de jogos ilegais. As suspeitas detidas permanecem à disposição da justiça.

A Operação Hemera reflete o empenho das forças policiais em combater atividades ilícitas que prejudicam a sociedade e demonstrar que a prática de jogos de azar não será tolerada no estado do Pará.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend