Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 01 de August de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia consegue prender acusados e recuperar objetos furtados em bar de Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 28 de junho de 2016 às 15:14H

Compartilhe:

Sport BarApós ser anunciado o arrombamento em um bar muito conhecido em Tucuruí, a polícia começou uma minuciosa investigação. A própria população ajudou a localizar todos os envolvidos no arrombamento e receptação dos objetos furtados.

De acordo com informações da polícia, cerca de 4 pessoas entraram no estabelecimento ainda durante a madrugada e praticaram o furto. Do local foram levados televisores, notebooks, auto falantes, cornetas, mesa de som, entre outros objetos. Uma curiosidade da polícia, é saber como conseguiram sair levando objetos grandes sem serem percebidos.

Após um dia inteiro de investigação, equipe de inteligência juntamente com Sgt Marinaldo e CB Pompeu e suas guarnições conseguiram localizar a residência no bairro Terra Prometida, onde os suspeitos estavam. Segundo a polícia, eles ainda negaram, mas diante das evidências, todos foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Tucuruí.

Alguns dos objetos já haviam sido vendidos, mas também foram recuperados e os receptadores chamados para prestar depoimento. Os 4 acusados, permanecem presos na 15ª seccional urbana de polícia civil, na av. 31 de março. Todos os objetos serão devolvidos ao responsável pelo estabelecimento.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend