Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas, em Goianésia do Pará

Por Floresta News
Publicado em 12 de agosto de 2021 às 12:09H

Compartilhe:

A polícia civil, prendeu, em cumprimento a mandado de prisão decretada pela justiça, um casal, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão foi realizada em Goianésia do Pará. 


De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Tiago Souza, os dois eram membros de uma facção criminosa em Tucuruí. “A polícia prendeu um importante membro de facção criminosa, que era instalada em Tucuruí. Após a deflagração de operações, investigações, esse casal se mudou de Tucuruí para Goianésia e com muito trabalho de investigação, foram localizados, e foi dado cumprimento de prisão. Um importante braço da organização criminosa cai, e já está à disposição da justiça”, relatou o delegado.

O homem possui antecedentes criminais por crime de tráfico de entorpecentes. A mulher é suspeita de fazer o trabalho de contabilidade e distribuição, no tráfico.

O delegado enfatiza a importância da sociedade no combate à criminalidade. “A sociedade é fundamental nesse combate a criminalidade, nós precisamos contar com a população, precisamos que a população confie no trabalho da polícia, denuncie, para que nós possamos de uma forma mais efetiva cumprir com o nosso dever constitucional de garantir a segurança pública” disse o delegado Tiago Souza. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend