Por Floresta News
Publicado em 20 de janeiro de 2023 às 11:25H
A operação começou na madrugada desta sexta-feira (20). A polícia recebeu uma denúncia de vários carros com registro de roubo e furto rodando na região de Tucuruí.
Os veículos estavam sendo locados em uma empresa no bairro da Nova Tucuruí. O empresário dono da locadora teria alugado os carros em outro Estado e teria se apropriado dos mesmos. Até o momento oito veículos foram apreendidos, as pessoas que estavam na locadora foram encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. O donos da locadora não foram encontrados.
Outros três veículos foram identificados fora de Tucuruí e deverão passar pelos mesmos procedimentos nas cidades onde foram encontrados. As equipes ainda estão nas ruas fazendo diligências para apreender o outros. Cerca de 30 policiais civis e militares estão envolvidos na operação.
Até o fechamento desta matéria os responsáveis pela Locadora Araújo não tinham sido achados para esclarecer as acusações feitas pela polícia. No início da tarde a empresária Marluce Cirqueira Moraes enviou um áudio aos estúdios da Rádio Floresta explicando o que aconteceu: “Houve um mal entendido, a locadora é legalizada. Por maldade fizeram fotos dos meus carros, colocaram anúncio de venda na OLX, e a empresa da qual compramos os veículos e que ainda tem a concessão dos carros viu e algum funcionário abriu uma queixa contra a nossa empresa, ao invés de me contactar por e-mail ou telefone para saber a verdade. Quero deixar claro que não houve roubo, houve um mal entendido que será esclarecido. Explicou Marluce.
Matéria atualizada às 15h para adição da resposta da empresa citada pela polícia