Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia identifica um assaltante e localiza carro usado em fuga após assalto no correio de Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 21 de setembro de 2016 às 18:08H

Compartilhe:

carro-assalto-correiosA polícia conseguiu localizar na manhã de hoje(21), o carro usado na fuga dos criminosos que assaltaram uma agência dos correios em Tucuruí na tarde de ontem(20). O veículo pertence a uma das clientes, que estava dendro do correio.

De acordo com testemunhas, os criminosos disseram que iriam levar o carro, mas que era para ela ficar despreocupada, pois eles iam deixar em algum lugar, com a chave no contato, e de fato deixaram. A ação dos criminosos durou mais de 2h e foi minuciosamente planejada.

Clientes que estavam na agência não poderiam sair, isso tudo foi uma estratégia dos bandidos para que o assalto, pudesse ser concluído com sucesso. Após conseguirem chegar no cofre, os 3 criminosos saíram no carro da cliente, mas antes, informaram onde deixariam. Hoje pela manhã, a polícia conseguiu encontrar o veículo a poucos metros da agência.

Um dos criminosos já foi identificado pela polícia. O nome não foi informado pela polícia, para não atrapalhar as investigações. O caso é de responsabilidade da polícia federal, mas a polícia civil de Tucuruí já começou a investigar.

De acordo com a polícia, a quadrilha é especializada nesse tipo de crime. Ainda segundo a polícia, a quadrilha é suspeita efetuar assaltos em outras agências em cidades da região. As câmeras de vigilância do prédio, foram levadas junto com os aparelhos que armazenam as imagens, além de levarem uma quantidade de dinheiro ainda não revelada.

 

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend