Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 29 de June de 2022
Sistema Floresta

Polícia prende acusado de matar companheira trans

Por Floresta News
Publicado em 18 de junho de 2022 às 11:21H

Compartilhe:

As polícias Civil e Militar e agentes da Secretaria Municipal de Apoio à Segurança Pública conseguiram prender, no final da tarde desta sexta-feira (17), Erick Mateus Sousa Martins, de 27 anos, estudante de Teologia. Ele é apontado pelo crime de feminicídio que vitimou sua companheira transexual, Daniely do Carmo Santos.

O casal morava junto há pelo menos um ano próximo ao estádio Navegantão. Na noite de quinta-feira (16), por volta de 22h, os dois iniciaram uma discussão sobre relação, de acordo com informações da família, eles estavam separados há alguns dias.

Erick teria esfaqueado Daniely com uma faca de cozinha, o golpe teria acertado o pescoço da vítima. Ele fugiu e deixou a companheira sem socorro. Familiares ouviram os gritos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu antes de ser transferida para o Hospital Regional de Tucuruí.

Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao IML de Tucuruí para a realização de exames de necropsia. “Um ato covarde tirou a vida de uma pessoa alegre e contagiante. Nossos amigos e a família perderam um pedaço feliz das nossas vidas. Peço justiça pela Danny!”, desabafou a irmã da vítima, Daiane do Carmo. 

Erick foi tranferido para o presídio na manhã deste sábado (18).

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend