Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia prende acusados de matar trabalhador em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 05 de dezembro de 2019 às 15:58H

Compartilhe:

Na manha de hoje, dia 05/12/2019, por volta das 10h, a POLÍCIA CIVIL deflagrou a Operação “Resposta Social” e realizou a prisão do nacional Aldo de Souza Moia (18 anos) e a apreensão do à época adolescente D.B.S (18 anos), ambos acusados do crime de latrocínio que vitimou o Sr Claudomiro Corsini Caldeira, no final da tarde do dia 20/11/2019. Um crime de grande repercussão na Cidade de Tucuruí.

As investigações policiais deram conta que por volta das 17h do dia 20/11/2019, em uma rua no bairro da Cohab, na cidade de Tucuruí, o adolescente D.B.S, então com 17 anos, conduzia uma motocicleta Honda Bis Vermelha, tendo na garupa o nacional Aldo de Souza Moia (18 anos), armado com um revólver calibre 38.

Os acusasos visualizaram uma vítima, pararam a motocicleta e anunciaram o assalto, tendo roubado dela um cordão de ouro.

Na oportunidade, o Sr Claudomiro, que trabalhava próximo ao local em que estava ocorrendo o crime, tentou intervir, tendo sido alvejado com um disparo a queima roupa pelo Aldo, que o levou a óbito ainda em via pública.

Após uma minuciosa investigação policial,  motocicleta usada no crime foi localizada pelos policiais civis e, em seguida, foram identificados e qualificados os acusados.

Em relação ao maior de idade, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela decretação da sua prisão preventiva.

No que concerne ao então adolescente, a Polícia Civil pugnou ao Ministério Público que representasse pela internação provisória.

Após a atuação favorável do MP em ambos os pleitos policiais e com as medidas cautelares decretadas pela Justiça, na manhã de hoje a Polícia Civil logrou êxito em cumprir os dois mandados judiciais.

A Operação “Resposta Social” contou com a participação de policiais civis da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí e da 15 Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend