Por Floresta News
Publicado em 25 de outubro de 2017 às 11:30H
De acordo com o delegado responsável pelo caso, a prisão do homem identificado Carlos Alberto de Souza, também conhecido como “Toco”, ocorreu na última segunda-feira(23) no município de Porto de Moz.
Alberto, é acusado de participação na morte do empresário Albenor Moura, ocorrida em 24 de agosto deste ano em Itaituba. Na ocasião, câmeras vigilância registraram o crime.
“Toco”, deverá ser encaminhado a Belém nas próximas horas,para prestar depoimento. A polícia investiga, se Carlos Alberto tem algum envolvimento no caso da morte do prefeito Jones William, morto a tiros enquanto vistoriava obras na estrada do aeroporto em Tucuruí.
O crime com características de execução, aconteceu no dia 25 de julho desde ano e chocou a população de Tucuruí e região, que carrega tristes lembranças de três prefeitos mortos na região sudeste do Pará.
Um outro homem identificado como Bruno Marcos de Oliveira, é acusado de participação nas mortes do prefeito de Tucuruí Jones William, morto enquanto visitava obras e do empresário Albenor Moura, assassinado dentro de casa em Itaituba. Ele foi preso com documentos falsos quando tentava embarcar para São Paulo, no aeroporto internacional de Belém.