Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia prende homem acusado de participação na morte de empresário em Itaituba

Por Floresta News
Publicado em 25 de outubro de 2017 às 11:30H

Compartilhe:

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a prisão do homem identificado Carlos Alberto de Souza, também conhecido como “Toco”, ocorreu na última segunda-feira(23) no município de Porto de Moz.

Alberto, é acusado de participação na morte do empresário Albenor Moura, ocorrida em 24 de agosto deste ano em Itaituba. Na ocasião, câmeras vigilância registraram o crime.

“Toco”, deverá ser encaminhado a Belém nas próximas horas,para prestar depoimento. A polícia investiga, se Carlos Alberto tem algum envolvimento no caso da morte do prefeito Jones William, morto a tiros enquanto vistoriava obras na estrada do aeroporto em Tucuruí.

O crime com características de execução, aconteceu no dia 25 de julho desde ano e chocou a população de Tucuruí e região, que carrega tristes lembranças de três prefeitos mortos na região sudeste do Pará.

Um outro homem identificado como Bruno Marcos de Oliveira, é acusado de participação nas mortes do prefeito de Tucuruí Jones William, morto enquanto visitava obras e do empresário Albenor Moura, assassinado dentro de casa em Itaituba. Ele foi preso com documentos falsos quando tentava embarcar para São Paulo, no aeroporto internacional de Belém.

 

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend