Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 01 de August de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia prende quadrilha suspeita de praticar assaltos e planejar sequestro em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 08 de janeiro de 2016 às 12:18H

Compartilhe:

A prisão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira(07), na rua Marciano Siqueira no bairro Luz e Liberdade e foi acompanhada por dezenas de moradores.

Segundo o major Marcos Vinícius, grande parte da quadrilha chegou em Tucuruí recentemente e é suspeita de praticar assaltos na cidade, inclusive a uma ótica que foi assaltada esta semana.

A quadrilha também é acusada de tráfico de drogas e de organizar o sequestro de um empresário da cidade, cujo nome não foi revelado pela polícia.

Com eles foram encontrados entorpecentes, munições, armas de fogo, documentos e fitas adesivas que possivelmente seriam usados no sequestro, que segundo a polícia, seria feito durante o dia de ontem(07).

Grande parte dos entorpecentes e armas estavam escondidas embaixo da cama numa lajota com fundo falso segundo a polícia.

O caso foi registrado na 15ª seccional urbana de polícia civil de Tucuruí e continua sendo investigado. Ao todo, seis pessoas foram presas, entre elas dois adolescentes e quatro maiores, sendo um de Tucuruí e três de Belém. Os três da capital do estado seriam os responsáveis por planejar os crimes.

Uma mulher que se identificou como parentes de alguns dos detidos, conversou com nossa equipe de reportagem e disse que a polícia não agiu corretamente ao entrar no imóvel.

Os quatro maiores deverão ser ouvidos nas próximas horas e encaminhados ao Centro Regional de Recuperação de Tucuruí. Em entrevista, todos negam qualquer participação no caso.

O serviço de inteligência da polícia, velado e moto patrulhamento estavam trabalhando a vários dias e conseguiram evitar que algo pior pudesse acontecer.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend