Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de March de 2025
Sistema Floresta

Policial mata companheira e em seguida tenta tirar a própria vida

Por Floresta News
Publicado em 08 de fevereiro de 2023 às 09:18H

Compartilhe:

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, em um bar na Rua Porto Colombo, no km 12. O policial, identificado como 3° SGT Pádua, da 23ª CIPM, estava no local acompanhando um jogo de futebol desde às 16h. A companheira, identificada como Marcela Leite Brito, de 30 anos, chegou por volta das 20h.

Testemunhas contaram que em uma determinado momento o casal começou a discutir e Marcela teria começado a depredar o carro do policial, que foi ao seu encontro, mas a discussão não parou e o sargento sacou a arma e efetuou vários disparos contra a mulher, que morreu no local. Logo em seguida teria tentado tirar a própria vida.

Uma guarnição da Polícia Militar que estava fazendo ronda pela Vila Permanente escutou os disparos e quando chegou ao local já encontrou os dois corpos ensanguentados nos chão. A mulher já não tinha sinais vitais, mas o policial ainda estava vivo, apesar de estar desacordado.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e o sargento foi encaminhado ao Hospital Regional de Tucuruí e o estadoo de saúde dele é grave. Ainda não se sabe a motivação do crime, a polícia está investigando.

Atualização

O Sargento da Polícia Militar, Marcelo Silva De Pádua, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 16h, no Hospital Regional de Tucuruí.

A família de Marcela Leite Brito, que mora em Altamira está a caminho de Tucuruí para realizar os trâmites necessário no IML, e levar o corpo da jovem para a cidade natal.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend