Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícias civil e militar prendem em flagrante três homens envolvidos em associação criminosa em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 30 de janeiro de 2019 às 22:18H

Compartilhe:

Após denúncias anônimas ocorridas no início da semana, as polícias civil e militar de Tucuruí deram início às investigações e conseguiram prender três homens em flagrante no final da tarde da última terça-feira (29). Eles estavam de posse de uma arma de fogo, munições, ferramentas, luvas e outros artifícios que supostamente seriam usados em uma ação criminosa. As prisões e apreensões foram realizadas em uma residência na Avenida CD, no bairro Jardim Marilucy, em Tucuruí, sudeste paraense, por policiais civis, delegacia da Mulher de Tucuruí, e uma guarnição da PM.

A ação policial foi resultado de uma denúncia anônima sobre a existência de um grupo de arrombadores de imóveis escondidos no local. De imediato, as equipes se deslocaram até o endereço. No imóvel foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições intactas, um macaco hidráulico e outros objetos como equipamentos do tipo HDs externos, três celulares e ventiladores do tipo “cooler” usados em gabinetes. Alguns objetos ainda estavam novos e guardados dentro das caixas.

No momento haviam seis pessoas no imóvel sendo três homens e três mulheres. Todos foram levados para a delegacia de polícia civil onde os depoimentos foram prestados. Logo após prestarem depoimentos as mulheres foram liberadas e os homens foram autuados em flagrante, os três homens foram identificados como Elinário Pimentel Gonçalves Junior, 24 anos, de apelido Gordo; Wesllen Nascimento Rodrigues, 29 anos, e Pablo Barroso da Silva, 23 anos, de apelido Pablo Escobar.

Segundo informações da polícia todos negaram serem os donos dos objetos apreendidos. A casa, onde os materiais foram encontrados, foi alugada por Elinário Junior. O delegado Rommel Souza, titular da Superintendência da Polícia Civil na região do Lago de Tucuruí, orienta às pessoas que foram vítimas de arrombamentos em imóveis no município e em cidades vizinhas que procurem a Seccional de Tucuruí, munidos de documentos que provem serem proprietários dos objetos furtados, para verificar se os objetos estão entre os materiais apreendidos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend