Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Prefeito Bena Navegantes vem ao programa “Bom Dia” falar das ações do governo para o final do ano em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 16:47H

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira(13), o prefeito Bena Navegantes, participou do programa “Bom Dia”, apresentado por Marcelo Bulhões e Luciana Silva, na Floresta Fm. Na ocasião, o prefeito falou sobre as ações da gestão municipal e destacou o pagamento do decimo terceiro dos funcionários. “Temos boas notícias, uma delas, é o pagamento já a partir de sexta-feira(15), uma luta muito grande do governo, de toda a equipe. Com certeza quem ganha são os funcionários, o comércio local, vai movimentar e gerar emprego e renda, isso é muito importante. A partir do 15 começamos com a saúde e aí segue um cronograma que vai até o dia 20 com educação.”

Ainda no programa Bom Dia, o prefeito também falou das programações de final de ano no município. “Teremos programações festivas, Tucuruí estará completando 70 anos, uma data importante para nossa cidade, importante para nós, que gostamos, moramos criamos nossa família aqui. Existe toda uma programação, começa no dia 23 com a programação natalina, entregando presentes as crianças de nossa cidade, onde serão entregues mais de 23 mil presentes, faremos também nas zona rural,  ilhas e estradas. A criançada vai gostar, a gente vê o sorriso, a alegria de uma criança quando recebe um presente.”

Natal é tempo de deixar a cidade mais bonita, com enfeites, luzes e mais brilho, por isso, o prefeito Bena, buscou da melhor forma possível, fazer um acordo com o proprietário da empresa e a partir das 20h desta quarta-feira(13), serão ligados deixando a cidade, já em clima natalino.

O prefeito bena navegantes deu a noticia de que por um pedido da prefeitura, foram liberados através da defesa civil nacional e do ministério da integração internacional, mais de um milhão de reais para obras de recuperação de estradas e das pontes do cais. “Foram liberados mais de um milhão de reais por parte do ministério da integração nacional, na pessoa do ministro Helder Barbalho para revitalizar o cais, as pontes dos igarapés Santos e Santana, hoje já entra em processo licitatório e se Deus quiser, dentro de mais ou menos 30 dias os trabalhos já devem começar.”

Uma das grandes notícias anunciadas pelo prefeito, foi a liberação do aeroporto da cidade, que estava sem poder realizar voos comerciais. Nos próximos dias, o prefeito irá buscar apenas realizar os reparos na pista de pouso e decolagem, iluminação, assim como sinalizações, para que tenha conforto e segurança nos embarques e desembarques.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend