Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Presidente do Sinsmut diz estar sendo ameaçado de morte

Por Floresta News
Publicado em 02 de maio de 2019 às 15:40H

Compartilhe:

Em entrevista exclusiva ao Sistema Floresta de Comunicação, o presidente
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí contou detalhes sobre as ameaças morte que vem recebendo nos últimos meses.

” – A primeira vez que isso aconteceu foi no final do ano passado, não ocasião, estávamos em processo de greve dos servidores públicos municipais e fechamos BR-422. Em meio toda aquela confusão chegou ao nosso conhecimento que uma pessoa havia dito que eu tinha que morrer por estar fazendo manifestação, mas não levamos em consideração e deixamos pra lá.” – Falou o presidente.

Boletim de Ocorrência registrado por Raimundo Concursado

Mas de acordo com Raimundo, as ameaças não pararam por aí, nos últimos dias, um servidor esteve no prédio do Sinsmut e disse que que teriam comprado uma arma para ser usada no crime, que era para ele ter muito cuidado. Com medo, o servidor pediu sigilo na informação.

Ainda de acordo com o relato do presidente, a última ameaça chegou por informações de um vizinho: ” – Um cidadão que é meu vizinho procurou a minha esposa para dizer que ligaram para ele informando que já tinha chegado uma pessoa aqui na cidade para fazer o trabalho, isso nos preocupou mais ainda, imagina o desespero da minha esposa, meus filhos não foram nem para a escola, eu não sei qual seria motivação, há não ser essa de estar a frente do sindicato. A gente vive hoje apreensivo, mas a luta vai continuar, nós estamos tomando as medidas cabíveis, procurando a justiça e tornando público o caso.”

As ameaças até o momento sempre vieram através de terceiros, mas segundo o presidente, houveram muitas ligações restritas, principalmente durante o último mês o que ele acha que seja muita coincidência, pois as ameaças também se intensificaram no mesmo período. Ele nunca atendeu nenhuma das ligações e por questões de segurança, Raimundo procurou mudar totalmente a rotina dele e da família.

Colegas de trabalho revelam: ” – A gente tá muito preocupado e atônito com essa situação, aqui muita gente chega procurando o Raimundo, ninguém tem a identificação das pessoas, a gente se preocupa, por que ele é como outra pessoa qualquer, ele só tá exercendo a função para qual foi eleito.” Salientou o diretor do sindicato.

Preocupado Raimundo afirmou que estaria procurando a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas estaria tomando todas as providências possíveis.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend