Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Preso acusado de participação na morte do taxista Francisco Diniz

Por Paco Martins
Publicado em 13 de setembro de 2016 às 13:43H

Compartilhe:

backgroundCerca de 15 dias após a morte de um taxista em Tucuruí, a polícia conseguiu prender um homem acusado de participação no crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem identificado como Davi Caldas Viana estaria dentro do táxi.

Além do acusado, outras três ainda permanecem foragidas. Eles são acusados pelo assassinato do taxista Francisco Diniz, além do roubo de uma moto que foi usada na fuga dos criminosos. O detido, é morador de Tucuruí e já tinha passagens pela polícia por roubo.

Câmeras de segurança ajudaram na identificação dos envolvidos no crime. O delegado ressalta ainda, a importância de ter câmeras de vigilância, pois elas além de registrar, inibem ações dos criminosos.

Outras três pessoas, continuam sendo procuradas e informações podem ser repassadas a polícia através do 190.

Relembre o caso:

O crime aconteceu na rua João Pessoa por volta das 20h desta terça-feira(30), no bairro Jardim colorado em Tucuruí, região sudeste do Pará. Tudo leva a crer que quatro homens, teriam tentado assaltar a vítima que supostamente reagiu e foi morto. Após o crime, os quatro envolvidos teriam roubado uma moto e fugido.

Os graves ferimentos, o levaram a óbito poucos minutos  após o crime. Ainda segundo populares, os criminosos teriam fugido em direção ao bairro Getat.

Populares tentaram socorrer a vítima e até chamaram uma equipe do SAMU, mas não eles puderam fazer nada, pois ao chegar no local, foi confirmada a morte de um homem identificado como Francisco Diniz Nascimento de 56 anos, conhecido como Chico de Cabeça Branca.

A polícia foi acionada faz buscas pelos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo do taxista, foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e liberado ainda durante a madrugada desta quarta-feira(31).

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend