Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Professor é encontrado morto em uma kit net em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 10 de abril de 2016 às 02:13H

Compartilhe:
Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Até o momento, não se sabe exatamente a hora em que a fatalidade aconteceu. Wilison Maia Barroso de 39 anos, popularmente conhecido como Will Maia, foi encontrado morto na tarde deste sábado(09). O corpo foi encontrado por um amigo, na kit net onde ele atualmente residia, localizado na rua “B” no bairro Pioneira.

Inicialmente acreditava-se que ele estivesse vivo, uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, foi confirmado o óbito e imediatamente a polícia foi deslocada para o imóvel.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foi confirmada causa da morte. Will, foi agredido fisicamente e pelas cenas apresentadas no local, a polícia acredita que tenha ocorrido luta corporal. Segundo familiares, o quarto onde o corpo foi encontrado, estava com várias marcas de sangue. O guarda-roupas com as portas arrancadas e tudo revirado.

Vizinhos relataram que a última vez que ele foi visto com vida, foi durante a manhã de sábado, depois disso, só souberam quando ele foi encontrado.

A perícia aponta as agressões principalmente na cabeça e no pescoço da vítima, as lesões que o levaram a óbito. No quarto havia muito sangue segundo relatos de familiares. Will apresentava ainda cortes nas proximidades dos pulsos e próximo ao queixo.

Todo o material possível foi colhido e encaminhado para perícia para tentar esclarecer o caso. O corpo foi liberado pelo IML por volta das 20h, sendo encaminhado até a funerária, onde foi embalsamado e transladado até o município de Baião, sua terra natal.

Wilison Maia Barroso, será velado e sepultado em Baião no final da tarde deste domingo(10) no cemitério municipal.

Ainda A polícia deu início às investigações para tentar esclarecer o caso. Nas próximas horas, vizinhos e outras pessoas deverão prestar depoimentos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend