Por Paco Martins
Publicado em 13 de dezembro de 2016 às 15:21H
O acidente que culminou com a morte da professora Elizete Pompeu de 37 anos, aconteceu na madrugada do último domingo(11). Segundo testemunhas, a professora saia de uma festa no bairro Jardim Paraíso, quando foi atingida por um motoqueiro identificado como Sandro Barros.
O condutor da motocicleta também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, mas acabou sendo preso em flagrante ao receber alta médica.
De acordo com o delegado Washington Santos, responsável pelo caso, o condutor apresentava fortes sinais de embriagues e irá responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Ainda segundo o delegado, o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado no início da tarde desta terça-feira(13). Por decisão da família, ela será sepultada na Vila de Muru, distrito de Breu Branco, região sudeste do estado.
Atendendo a pedidos de amigos e companheiros de trabalho, o corpo ficará por cerca de 2h em uma igreja no bairro Beira Rio, depois seguirá para a vila de Muru, onde será velada durante a noite e sepultada na manhã desta quarta-feira, às 8h da manhã.
Send this to a friend