Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Professora atropelada por motoqueiro morre em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 13 de dezembro de 2016 às 15:21H

Compartilhe:

professora-elizeteO acidente que culminou com a morte da professora Elizete Pompeu de 37 anos, aconteceu na madrugada do último domingo(11). Segundo testemunhas, a professora saia de uma festa no bairro Jardim Paraíso, quando foi atingida por um motoqueiro identificado como Sandro Barros.

O condutor da motocicleta também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, mas acabou sendo preso em flagrante ao receber alta médica.

De acordo com o delegado Washington Santos, responsável pelo caso, o condutor apresentava fortes sinais de embriagues e irá responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Ainda segundo o delegado, o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado no início da tarde desta terça-feira(13). Por decisão da família, ela será sepultada na Vila de Muru, distrito de Breu Branco, região sudeste do estado.

Atendendo a pedidos de amigos e companheiros de trabalho, o corpo ficará por cerca de 2h em uma igreja no bairro Beira Rio, depois seguirá para a vila de Muru, onde será velada durante a noite e sepultada na manhã desta quarta-feira, às 8h da manhã.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend