Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Professora de educação especial morre em acidente motociclístico em Tucuruí

Por Pacco Martins
Publicado em 15 de setembro de 2014 às 13:12H

Compartilhe:

O grave acidente entre duas motocicletas, ocorreu por volta das 2h da manhã desta segunda-feira (15), na avenida sete de setembro em Tucuruí. A funcionária pública Silviane Oliveira Almeida de 30 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.

Segundo informações, as duas motocicletas  vinham no mesmo sentido quando ocorreu o acidente, mas somente o inquérito irá apurar o que pode ter provocado a colisão entre os veículos. O segundo envolvido no acidente também foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves e passa bem.

As duas motocicletas (Crypton – 115 Yamaha e Bros 150 Honda), foram conduzidas para delegacia e aguardam os resultados do inquérito policial para serem liberadas. Imagens de câmeras de alguns estabelecimentos em torno do local do acidente, irão ajudar a esclarecer o ocorrido.

O corpo de Silviane Oliveira, foi encaminhado para o IML de Tucuruí e deverá ser liberado às 13h desta segunda (15), o velório irá acontecer na igreja Batista Memorial no Paravoá, bairro onde a professora residia e trabalhava.

Amigos, familiares e colegas de trabalho lamentam a perda da funcionária. De acordo com a diretora da escola Cordélia Pompeu, Silviane  deixará não apenas uma saudade, mas uma lacuna na educação de Tucuruí. Ela relata que era uma funcionária muito dedicada, sempre pontual, esforçada e com uma enorme capacidade para desenvolver projetos escolares.

No local da tragédia, marcas de sangue demonstram a gravidade do acidente. Existem suspeitas de que ela estaria sem equipamentos de segurança no momento do ocorrido, o que pode ter contribuído para a morte da professora.

Muitos amigos usaram as redes sociais para fazer manifestações de carinho a professora.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend