Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de August de 2019
Sistema Floresta

Projeto escola da vida retoma atividades no 8º GBM em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 09 de agosto de 2019 às 13:09H

Compartilhe:

Alunos atendidos pelo programa escola da vida no 8º GBM retornaram as atividades na manhã desta sexta-feira (09), o calendário programado para o semestre contempla atividades internas e externas todas segundas, quartas e sextas-feiras no período da manhã.

O Programa Escola da Vida é um programa de Responsabilidade Social do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará, que tem como intuito oferecer as crianças informações, orientações, treinamento, educação e base de apoio para a formação do cidadão. O programa possui foco em diversas instruções para formação do individuo, tais como: Noções básicas de primeiros socorros, educação física, ética e cidadania, prevenção e combate ao uso de drogas, higiene pessoal e coletiva, cuidados com a saúde bucal, educação ambiental, ordem unida, noções de prevenção a incêndios, nós e amarrações, educação no trânsito, palestras diversas, entre outros.

Desenvolvido há 26 anos no estado do Pará, em Tucuruí o programa foi implantando há 5 anos e atende atualmente cerca de 60 crianças e adolescentes.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend