Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Quadrilha que planejava arrombar agência bancária é presa em Jacundá

Por Floresta News
Publicado em 27 de março de 2018 às 16:10H

Compartilhe:

A quadrilha fortemente equipada foi presa no início da madrugada desta terça-feira(27) na via pública de Jacundá, região oeste paraense. A intenção da quadrilha era assaltar uma agência bancária da cidade. Um veículo diferente circulava pela cidade e a movimentação estranha pelas vias públicas levantou suspeitas. Essa atitude chamou atenção da guarnição, que decidiu fazer uma simples abordagem. Ao revistar o veículo, foram encontrados vários objetos suspeitos. Então, os policiais acionaram o comandante da companhia, Capitão Rogério. “Ao indagá-los, o grupo começou a se contradizer e logo revelaram a intenção criminosa”, conta o oficial. Além dos ocupantes do veículo, a polícia conseguiu prender outras pessoas envolvidas no caso e que dariam apoio na ação criminosa.

Foram Cleberson César de Arruda, Talita Santos Farias, Vítor Hugo Santana Mateus, Felipe Lucas Batista e Rafael dos Santos Lacerda. Apenas Felipe é da cidade de Jacundá. Um fato que chamou a atenção da polícia foi um equipamento que seria usado no crime para bloquear sinais de celulares. O criminosos também possuíam furadores de concreto, ferramentas de corte, fios elétricos,  vários aparelhos celulares e outros equipamentos que seriam usados no arrombamento do prédio e do cofre da agência do Bradesco.

Capitão Rogério detalhou que os ocupantes do carro revelaram onde estava o restante da quadrilha, dos quais dois suspeitos se encontravam com outros equipamentos escondidos num matagal próximo à região central da cidade e aguardava o momento para efetuar o arrombamento da agência do Bradesco. Após a prisão dos homens veio outra revelação. A participação de uma mulher que estava com outro equipamento também para ser utilizado no crime. Com as informações, a guarnição da PM seguiu para a casa onde a suspeita estava, e na residência foi dada voz de prisão a mesma, onde foi encontrado um bloqueador de sinal de celular.

Os equipamentos tecnológicos foram uma surpresa para os policiais. “Somente em filmes vi tanto equipamento de tecnologia de ponta. Impressionante o poderio de ferramentas que seria utilizado no arrombamento ao banco”. O capitão informou nesta manhã que o caso foi repassado ao comando de Policiamento Regional de Tucuruí, que determinou a condução do bando e a apresentação fosse procedida na Regional Tucuruí devido à periculosidade da quadrilha.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend