Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Raio deixa um homem morto e uma mulher ferida em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 07 de setembro de 2018 às 21:27H

Compartilhe:

Imagem: TucNews

De acordo com informações preliminares, o caso ocorreu por volta das 13h desta sexta-feira(07) no bairro Sapolândia em Tucuruí. Um homem identificado como João Batista Silva Cardoso morreu após ser atingido por um raio. A esposa identificada como Flávia Pereira Pinto de 25 anos também foi atingida e perdeu, por algumas horas, o movimento das pernas.

Segundo relatos de Flávia Pereira, o casal estava mexendo com roupas em um varal feito com fio elétrico no quintal da residência quando ocorreu a descarga. O tempo estava fechado e o raio pegou de surpresa. Flávia tentou pedir ajuda, mas não conseguia levantar.

O homem foi socorrido minutos depois por vizinhos que perceberam crianças chorando sem parar e foram verificar o que havia ocorrido. As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, João Batista já chegou sem vida ao hospital e apresentava queimaduras na cabeça e nos pés, a esposa Flávia apresentou queimaduras leves nos pés e permaneceu por algumas horas sem sensibilidade nas pernas. Após passar por vários procedimentos, Flávia foi liberada no início da noite.

O corpo de João Batista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML de Tucuruí e deverá ser liberado neste sábado(08).

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend