Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Reintegrado ao cargo Artur Brito reassume prefeitura

Por Floresta News
Publicado em 05 de maio de 2018 às 11:17H

Compartilhe:

Artur Brito reassumiu o cargo de Prefeito de Tucuruí na manhã deste sábado, 5, em ato realizado no plenário da Câmara de Vereadores do município. Cassado por maioria dos vereadores desde o dia 19 de março, Artur foi reconduzido ao cargo nesta sexta-feira, 4, por decisão liminar da Desembargadora Ezilda Pastana Mutran que suspendeu os efeitos da cassação e determinou a imediata reintegração de Brito ao cargo.
O ato de reintegração de posse estava marcado para as 10 horas da manhã, mas começou com 52 minutos de atraso. Incialmente a cerimônia deveria acontecer no gabinete da presidência da Câmara, em ato fechado ao público, todavia devido o espaço reduzido o evento aconteceu no plenário Henrique Bona.

Enquanto a cerimônia acontecia do lado de fora da Câmara Municipal manifestantes pró-Artur utilizavam carros de som e fogos de artifício em apoio ao prefeito reintegrado ao cargo.

Em seu pronunciamento Brito disse que é preciso união entre o executivo, vereadores, comunidade, Ministério Público e Poder Judiciário para se fazer um governo com transparência e virar a página atual, tirando o município da crise atual.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend