Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Ribeirinhos recebem vacina contra Covid-19 na colônia de pescadores em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 12 de agosto de 2021 às 10:20H

Compartilhe:

A vacinação acontece na colônia de pescadores, localizada na Av. Sete de setembro, em Tucuruí, nos horários de 8h às 12h, nesta quinta (12) e sexta-feira (13). Documentos necessários: RG, CPF, carteira de vacina (se tiver), comprovante de residência, carteira de pescador.

A coordenadora de imunização falou do balanço parcial na manhã de hoje (12). “Nós iniciamos os trabalhos com o público positivo, para vacinação contra covid-19 da população ribeirinha e hoje fazendo uma vacinação in loco na colônia dos pescadores” disse a coordenadora de imunização do município, Nilda Capela.

Ainda de acordo com Nilda, a equipe tem um total de mil doses para este grupo, para que seja efetivada a vacinação do público alvo. E orienta que as pessoas estejam munidas dos documentos necessários com comprovação que é pescador, que faz parte da população ribeirinha, para poder ser assegurado seu direito neste público alvo.

Silvio Medeiros, presidente da colônia, pede que os pescadores não percam a oportunidade e procurem a colônia para se vacinar. Ele ainda lembra que os filhos que não tiverem carteira de pescador, os pais precisam acompanhar com o documento de comprovação.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend