Por Paco Martins
Publicado em 06 de abril de 2016 às 15:49H
Foto: Polícia Civil
Segundo a polícia, o crime conhecido como “Saidinha de Banco”, aconteceu na manhã desta quarta-feira(06) em uma agência bancária, localizada no centro comercial de Tucuruí.
Segundo relatos da vítima, ela estava na fila para sacar um dinheiro, quando dois homens se aproximaram e se passaram por funcionários da agência e se ofereceram para ajudar. Inocente, a idosa deu o catão e digitou a senha, antes que o dinheiro saísse, a dupla devolveu o cartão e disseram para ela procurar a gerencia do estabelecimento, pois o caixa estava com problemas.
Uma testemunha viu quando os bandidos identificados como Jonas da Silva Correia de Andrade e Fabrício Brito da Cunha saíram levando um valor em espécie.
Imediatamente a polícia foi acionada, na agência, havia um policial apaisana e nas proximidades, uma viatura, o que facilitou a captura dos dois elementos. Um terceiro criminoso identificado como “Delman” permanece foragido. A polícia deu início as investigações para tentar
Foto: Paco Martins / Sistema Floresta
localizar o acusado.
Em entrevista, Jonas da Silva e Fabrício Brito, negam qualquer envolvimento no caso. Eles presos na 15ª seccional urbana de polícia civil de Tucuruí. Com eles foram encontrados mais de 15 cartões bancários, cerca de 500 reais, além te telefones celulares.
Ainda segundo a polícia, os dois presos são de Manaus, estariam residindo em Breu Branco e praticando vários crimes em Tucuruí já a algum tempo, inclusive diziam ser vendedores de uma revista de renome em todo o Brasil.
Send this to a friend