Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Sepultamento da professora atropelada causa comoção na vila de Moju em Breu Branco

Por Paco Martins
Publicado em 14 de dezembro de 2016 às 18:11H

Compartilhe:

siteAconteceu na manhã de hoje(14), o sepultamento da professora Elizete Rodrigues Pompeu de 37 anos anos atropelada na madrugada do último domingo no bairro Jardim Paraíso.

Na ocasião, o motoqueiro identificado como Sandro Barros, era quem conduzia a motocicleta que atingiu a professora. Ele também ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital, mas foi preso em flagrante após receber alta médica.

O corpo da professora foi encaminhado na noite da última terça-feira(14), para a Vila de Muru, distrito de Breu Branco na região sudeste do estado, onde familiares e amigos aguardavam para realizar o sepultamento que aconteceu na manhã de hoje(14).

Por volta de 8h, o corpo foi transladado até o cemitério municipal, sendo carregado por familiares. Pais e filhos da vítima muito emocionados conversaram com nossa equipe de reportagem. “Ela mandou os dois filhos menores dela para vim na frente e que na segunda ou na terça-feira após o pagamento da prefeitura, ela viria aqui pra casa, mas que nem um pai e nem uma mãe queria receber ela dessa forma, que Deus abençoe com que não aconteça com nenhum outro pai e nenhuma outra mãe uma situação dessa. Que esse jovem que praticou essa ação, eu não peço morte para ele, mas sim que as autoridades façam ele pagar na cadeia pelo crime que ele praticou. Pra gente, para os amigos, os familiares, ficou só a dor”. Disse o pai enlutado.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend