Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Servidor público morre em acidente de trânsito em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 02 de maio de 2018 às 00:08H

Compartilhe:

Segundo relatos de familiares, o servidor público José Rodrigues de Sousa Sena de 43 anos estava saiu de uma festa por volta das 3h da madrugada desta terça-feira(01) e seguia a um destino até então desconhecido.

Ainda segundo relatos de familiares, “Neto” como era conhecido, havia consumido bebida alcoólica e seguia em sua motocicleta Honda Bros, pela Avenida Raimundo Veridiano Cardoso, quando o acidente aconteceu. A motocicleta ficou presa em árvores e o servidor público caiu de uma altura de cerca de 7 metros.

Neto apresentou vários ferimentos pelo corpo e uma forte pancada na cabeça resultou em um traumatismo craniano e consequentemente o óbito ainda no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal IML, logo após ser periciado, foi levado a funerária, liberado em seguida e está sendo velado na residência de sua mãe na Rua 02, Nº 17, bairro Santa Mônica, próximo ao terminal rodoviário de Tucuruí.

O corpo será sepultado no cemitério Jardim da Saudade, porém o dia e horário ainda não foram definidos por familiares devido estarem aguardando a chegada de uma das irmãs da vítima que deverá chegar no decorrer desta quarta-feira(02).

José Rodrigues de Sousa Sena tinha dois filhos, estava noivo e iria se casar nos próximos meses. Durante muitos anos trabalhou na secretaria de saúde de Tucuruí como motorista.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend