Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Servidores Públicos mantém fechada a BR-422 por tempo indeterminado

Por Floresta News
Publicado em 02 de julho de 2019 às 15:15H

Compartilhe:

A manifestação que se arrasta por vários dias está ficando cada vez mais intensa. Na manhã de hoje servidores se concentram na praça do Rotary no centro de Tucuruí afim de mais uma vez pressionar a gestão municipal a suspender o corte de benefícios em seus salários. 

Após vários pronunciamentos, os servidores resolveram tomar medidas mais severas e juntos seguiram a pé até a BR-422 e interditaram a rodovia no Sítio Deus é Grande. 
Em poucos minutos a fila de veículos que não podiam mais passar era grande. Desde o bloqueio, apenas ambulâncias e viaturas da polícia e corpo de bombeiros foram autorizados a passar. 

Os servidores decidiram manter a interdição por tempo indeterminado e sem qualquer tipo de liberação parcial. 
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí – SINTEPP, participou do programa Tucuruí e foi questionado sobre a falta de liberações parciais da rodovia, porém alegou não ter controle das atitudes dos servidores que estão desde cedo acampados no trecho Vila / Tucuruí.

“A situação está fugindo do controle, agora já se trata de um ato público e está cada vez mais difícil controlar quem está lá.” Exclamou Raimundo Concursado. 
Os manifestantes na sua grande maioria servidores públicos, permanecem acampados em meio a um forte sol e contam com apoio de empresários e populares. Eles dizem que não irão deixar o local enquanto não tiverem as reivindicações atendidas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend